segunda-feira, 29 de novembro de 2010


AVALIAÇÃO NA ACADEMIA
E amanhã a minha avaliação na academia, e eu estou anciosa pra começar na academia. Para chegar na minha meta.
E se Deus quiser eu vo conseguir.
Abaixo irei descrever como e uma avaliação na academia.
A avaliação e feita da seguinte forma: Pesagem ,verificação da pressão, aferição da estatura (altura) irá medir a gordura abdominal , com um medidor expecifico a gordura na parte de traz do nosso braço proximo ao cotovelo.
Verificam a circuferencia abdominal, quadril, toráxica,busto , braço , coxas e panturrilha (batata da perna) . Perguntam qual o seu objetivo se e perder peso ou ganhar massa muscular .
Depois te passam a serie de exercicios, para você fazer , ai e so com o tempo pra adaptar e fazer algumas mudanças na alimentação. E atingir o objetivo desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário