segunda-feira, 29 de novembro de 2010


COMPULSÃO ALIMENTAR
Andei reparando as minhas ações e reações .
Pena que na cirurgia da redução de estomago a gente não opera o celebro, por que a compulsão por comer continua a mesma coisa e depende mais da gente com a nossa briga psicologica , mais confesso que e uma luta terrivel.
Não posso negar que a vontade e o prazer de comer e muito maior mais e com a adaptação que a gente chega lá.
Eu percebi que ando extrapolando na comida, e tenho que rever os meus conceitos , por que não quero por uma cirugia de grande porte a perder .
Irei conversar com a minha psicologa para ver o por que estou fazendo isso, não sei bem explicar e uma vontade maior do que eu.
Mais irei mudar este quadro, e vc tem compulsão alimentar??

Um comentário:

  1. Sei bem como é. Eu tenho muita compulsão alimentar. Estou com esperança que com a ciru quem sabe eu melhore esse quadro. Mas isso eu só vou saber depois que já estiver operada. Não é fácil essa nossa vida não. Mas havemos de vencer.

    ResponderExcluir