quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


TENIS PRÓPRIO PARA FAZER ACADEMIA
Fui obrigada a comprar um tenis novo pra mim..rs
Por que o tenis antigo que eu tenho e pra trilha e a fisioterapeuta Brenda me disse que teria que ser um tenis com mola pra suportar o meu peso que hoje esta em 134 kg , pois o tenis tinha que ter mola pra absorver um pouco do impacto do meu peso por que se não o impacto iria todo pro meu pé e para o joelho. O rapaz que me vendeu o tenis demoro quase um mes pra me entregar , mais ainda bem que me entregou ontem , ele e lindão e esse ai da foto acima , mais pena que tenis bom mesmo e muito caro em torno de R$ 400,00 á R$ 600,00..
Esse meu ai da foto foi 150,00 até que foi barato em vista de tenis ai nas lojas..
E sem contar que ele e super confortavel, adorei o tenis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário