quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ACADEMIA

Eu passei na avaliação da academia, pois achei que a fisioterapeuta iria me barrar por ter feito a bariatrica e não ter levado o laudo do medico me liberando pra fazer atividade fisica . Mais ela me liberou so fazer 20 minutos de esteira, e 20 minutos de bicicleta. O personal trainer Ronaldo me acompanha em todos os exercicios que eu faço , mesmo que seja esteira ou bicicleta. Mais estou feliz por estar movimentando, o unico ruim e as dores no corpo por estar a muito tempo parada sem atividade fisica nenhuma. Mais aconselho a todos voltarem a fazer academia, não e questão de ficar com o corpinho melhor não. A questão e á saude que melhora a cada dia mais e mais. A luta não para por aqui não . Vamo que vamo..

E vc ja fez alguma atividade fisica hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário