quarta-feira, 30 de março de 2011



AMOR , PAIXÃO E NAMORO??



Bom meus amores, eu achando que por estar com 23 anos e pesando 168 kg com 1.50 de altura , nunca iria arrumar um namorado ou um grande amor, coisa que de fato eu estava certa .. A maioria das pessoas hoje em dia não olham carater , nem o interior da pessoa nem nada disso de sentimentos. Hoje em dia as coisas mudaram muito e de fato a cada dia pior, tanto os homens e as mulheres no mundo de hoje de fato olham a beleza exterior , digo isso por experiencia própria pois sei o quanto o mundo hoje em dia e cruel e as pessoas também são. Preconceito com cor , raça e etc..


Sinceramente que depois de fazer a cirurgia bariatrica tudo seria mil e uma maravilha, de FATO errada novamente , sempre vejo na comunidade de redução de estomago umas pessoas falando que após emagrecerem pensaram que encontraria um grande amor, so que ainda estão solteiras e solteiros resumindo ENCALHADOS (kkk. Eu to nesse grupo..)



Nunca achei que fosse tão dificil arrumar um namorado (a) , mesmo estando menos gorda , no caso de algumas pessoas da comunidade já estarem magras ainda tem essa dificuldade de se relacionar e tal.. Ai eu pergunto uma coisa se quando eramos gordos (obesos) era dificil , por que agora parece pior? (Em termos)



E VOCÊ JÁ PASSOU POR ISSO TAMBÉM, OU JA PENSOU ?

ME CONTE COMO FOI..

3 comentários:

  1. meu amore naum se preocupe pois isso de namorado vai aparecer no tempo certo de deus e esse tempo só ele sabe...mas fique certa que esse dia vai chegar!!!

    ResponderExcluir
  2. De repente por procurarem uma coisa em outra pessoa, que nao tem por elas mesmas...
    algumas pessoas se escondem atras da capa de gordura e acham que é isso é a causa de não arrumar um companheiro. mas na verdade, quando isso acontece, eu entendo q é pq a pessoa não está aberta a isso, pq primeiramente pra uma pessoa ser amada, ela tem que se amar. não é pq vc é magro que vc tem que arrumar namorado.
    Se vc nao se amar, quem vai poder fazer isso por vc?
    acho q basicamente é isso

    http://www.magraemergente.com
    http://blog.magraemergente.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não preocupe com a capa, logo vc estará com alguém que goste de vc do jeito que é.
    Depois da ciru ficamos muito mais auto confiantes,sem falar na auto estima a 1000 aproveite este momento legal.
    Bjos

    ResponderExcluir