quarta-feira, 23 de março de 2011



HORÁRIO

Bom minha alimentação está ultimamente meio louca, mais pretendo voltar a seguir a dieta da nutricionista , que isso ninguem faça igual a mim heim.. (rs..rs ..).. Mais sei que estou completamente errada não alimentando com coisas saudaveis, e vou mudar isso urgente.. :)

Horário , outra coisinha que eu não ando tendo espaço livreeee assim não . Ando meio ocupada e apertada , mais a partir da semana que vem estarei melhor.. Bom como eu ja disse que andava comendo porcarias neh (cabeça de gordo ainda pede ) mais e um passo de cada vez e eu vou mudando isso aos poucos.

Meninas e Meninos não façam o que eu fiz , pois prejudica muito no emagrecimento. Viu .. Siga direitinho o que a Nutricionista recomendar.

E vc anda comendo nós horarios direitinho?

E esta comendo coisas saudaveis?

Se a resposta for não.. E hora de mudar .. O que vc acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário