quarta-feira, 23 de março de 2011


NOVA VIDA EM PROGRESSO:


Confesso que minha vida tem mudado sim e muito pra melhor, não sabia que emagrecer mudaria tanto a minha rotina e a minha vida no dia a dia , essa nova vida requer muitos cuidados e mudanças .. E fico feliz de a cada dia mais tentar mudar a minha vida , bom o mais engraçado todos ao meu redor ficam assustado com as minhas decisões ultimamente.. Coisas que eles nunca acharam que eu iria fazer eu estou fazendo que e tirar carteira de motorista.. A cara que eles fizeram ao descobrir , não tem coisa melhor.. (kkkk).. E claro que tem gente que faz de tudo pra deixar a gente triste , por exemplo uma menina disse pra uma colega minha que para que eu estaria tirando carteira de motorista sendo que eu ainda to gorda , e que não me caberia no banco do motorista e se eu não me enchergo.. (AFF)
So uma palavra descreve o que essa pessoa falou ( INVEJA ) so pode ser isso , por que eu não entendo sinceramente o que essa moça tem haver com a minha vida ..
Mais mudaremos de assunto , como eu disse a mudança vem com o tempo e experiencia , e um aprendizado novo a cada dia , são novas experiencias e tudo um dia tem que mudar néh. :)

Mudar e opicional basta você querer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário