quarta-feira, 23 de março de 2011


ATIVIDADE FISÍCA
Atividade fisíca e essencial para auxiliar no emagrecimento , so que eu infelizmente abandonei a academia e a hidroginastica , mais e so por um periodo .. Ando meio louca querendo que varias coisas se realizem na minha vida e aprendi que não posso querer abraçar tudo de uma vez e tentar resolver tudo também não da. Mais eu volto sim eu estou trabalhando muito como disse no Post anterior, e sem contar que to fazendo auto escola . Mais pretendo e quero muito voltar mais esse mes ainda nao sei se irei conseguir voltar , sem contar que o meu emagrecimento a cada dia que se passa fica mais lento , mais eu ainda continuo emagrecendo, não e o mesmo tanto de antes mais so de saber que não estou engordando já fico muito feliz .. :)

2 comentários:

  1. Nessa, legal você compartilhar aqui o seu momento! Estarei torcendo para tudo dar certo, todos os seus projetos. A atividade física é fonte de prazer e realização pessoal, fundamental. Abraço!

    Convido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que o dom da escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. oi moça! continue firme! eu vi muita diferença nas fotos!

    visite meu blog tb, sou d bh ^^
    bjo

    ResponderExcluir